São Francisco de Assis:

São Francisco de Assis:

Tudo bem? procure por aqui uma matéria expecífica no Blog.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Trajetória do papado de Bento XVI em fotos???

O Vaticano decidiu comemorar o papado de Bento XVI com a publicação de um álbum de fotografias em seu site. É um conjunto de imagens que faz a retrospectiva de momentos importantes nos 8 anos do Papa a frente da igreja católica.
O álbum de 62 páginas traz fotografias publicadas no jornal da Santa Sé, L'Osservatore Romano. Cada página apresenta uma imagem do Papa Bento XVI envolvido em tarefas do seu cargo, diante de multidões e em visita a terras estrangeiras.

Click e veja as fotos


Como sempre apareceram gente pra criticar e falar mal do trabalho. Alguns sites sitaram a fonte  'comic sans' usadas no rodapé das fotos como as que são usadas em convites de aniversários de crianças...

A coleção termina com uma cópia de Bento carta de renúncia datada de 10 de fevereiro - um dia antes de ele anunciou oficialmente sua aposentadoria. O emérito Papa vai agora passar a residir em uma vez decadente propriedade papal de verão em Castel Gandolfo nos arredores de Roma, onde vai ficar até que sua nova casa dentro do Vaticano está totalmente restaurado.

Click na foto para ir ao Álbum e com o as
 setas direcionais passe as páginas do Álbum...


Fonte: G1 SP

Related Posts Plugin for Blogger...