São Francisco de Assis:

São Francisco de Assis:

Tudo bem? procure por aqui uma matéria expecífica no Blog.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sony Xperia™ S: novo super smartphone sai do forno na CES 2012




Ainda era segunda em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas era madrugada desta terça-feira (10) por aqui quando Kaz Hirai, vice-presidente executivo da Sony, subiu ao palco da CES 2012 para mostrar ao mundo a cara (e as funcionalidades) do novo super smartphone Xperia™ S, o primeiro a levar a marca Sony.

Um dos pontos mais fortes do Sony Xperia™ S é a câmera de alta resolução: são 12 megapixels e captura de vídeos em Full HD em um aparelho com processador Qualcomm Snapdragon dualcore com 1.5GHz, Wi-Fi, Bluetooth, microUSB e microHDMI e sistema operacional Android 2.3, com atualização prevista para o 4.0 (Ice Cream Sandwich).

A rapidez e facilidade em tirar fotos são impressionantes: menos de 1 segundo é o tempo entre um clique e outro. E não é papo, não. Tanto que, ao acionar a câmera diretamente quando o aparelho está em modo de espera, leva apenas em torno de 1 segundo e meio para você conseguir capturar uma imagem. Sabe aquela frustração de perder algo legal que acontece em um piscar de olhos? Adeus!

Ah, e ainda é possível assistir vídeos em Full HD no Youtube. Ou conectar o aparelho à sua TV de alta definição com um cabo HDMI e assisti-los em tela grande. E a resolução? Pode acreditar: não há nenhuma perda.


O layout e a pegada do Xperia™ S também dão show: a tela de 4.3” e o revestimento traseiro em alumínio convexo vão muito bem na palma na mão ou no bolso. A resolução de 1280×720 impressiona graças à tecnologia Mobile Bravia® Engine.

O novo smartphone possibilita fácil conexão com múltiplas telas ideal para consumidores que procuram compartilhar e desfrutar de conteúdo seja via TV, laptop ou tablet, extrapolando assim o universo do smartphone. É possível também assistir ao conteúdo favorito conectando o Xperia S pela entrada HDMI ou mesmo compartilhar seu conteúdo com apenas um toque.

Fonte: Sony Ericsson


Related Posts Plugin for Blogger...