São Francisco de Assis:

São Francisco de Assis:

Tudo bem? procure por aqui uma matéria expecífica no Blog.

domingo, 18 de setembro de 2011

Festival Internacional de Hip Hop da Lusofonia adiado para hoje


Luanda – O primeiro Festival Internacional de Hip Hop da Lusofonia, que estava previsto para sábado, será realizado apenas hoje (domingo), no Estádio da Cidadela Desportiva, em Luanda, sob o lema “Juntos no Combate às Drogas e a Delinquência no espaço Lusófono”.
 
Em conferência de imprensa, Abraão dos Reis explicou que o Festival foi adiado por causa do jogo de futebol disputado na tarde de sábado entre as equipas do Progresso do Sambizanga e 1º de Maio de Benguela.
 
Segundo Abraão dos Reis, o festival tem como propósito homenagear a Presidência de Angola na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).
 
 
E ainda apoiar “o combate às drogas e à delinquência no seio da juventude nos países da CPLP, o combate à violência doméstica e a promoção da igualdade do género e a promoção da língua portuguesa e o reforço da cooperação sociocultural entre os Estados membros, que promovem o estreitamento das relações, troca de experiências no espaço lusófono, no quadro do desenvolvimento social”, disse.
 
De acordo com a fonte, esta actividade que mobilizará a juventude da comunidade visa, através do estilo musical Hip Hop, muito consumido pela juventude do espaço CPLP, retomar e multiplicar as mensagens acima referidas de acordo com o lema do festival.
 
No domingo se farão presentes no show os melhores de Hip Hop, em representação dos países lusófonos, nomeadamente do Brasil, Gabriel o Pensador e o Marcelo D2; Portugal, Vallet; Cabo Verde, Alui Valente, São Tomé e Príncipe, Aloim; Moçambique, Azagaria e Ali gems que vai substituir a Dama Du Bling; Guiné, Blac Company, Grupo composto por guineenses, cabo-verdianos e angolanos e de Angola, Phather Mac, Kid MC, Dr. Romeu e MC K.
 
O festival conta com o apoio do Ministério da Comunicação Social.
 
Fonte:  AngolaPress

Passo da Semana (18 a 24/09): 3º- ENTREGAR

Senhor, ENTREGO minha vida, minhas dependências, em tuas mãos. Espero em Ti. Aceita-me.
Related Posts Plugin for Blogger...