São Francisco de Assis:

São Francisco de Assis:

Tudo bem? procure por aqui uma matéria expecífica no Blog.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vodafone RL1, um celular feito só para ligações que conta com bateria que dura até 8 dias

O mundo da telefonia já está dominado pelos smartphones, e com o passar dos anos, será dominado pelos super smartphones, uma vez que estamos vivendo um período de vários lançamentos de telefones com milhares de recursos, processadores Dual-Core, telas com resolução qHD, e câmeras com vários megapixels, para você registrar fotos e vídeos em alta resolução. Isso tudo é muito bacana, mas… e aquelas pessoas que só querem fazer e receber ligações?






Para eles, a Vodafone apresenta o Emporia RL1, que se destaca por ser essencialmente um simples telefone celular, e nada mais. Pouquíssimos recursos foram adicionados no modelo, e como consequência, a sua autonomia de bateria é bem maior a que do iPhone 4 ou Galaxy S que você carrega no bolso. O RL1 pode trabalhar por até 8 dias seguidos no modo standby. Por isso, ele se auto descreve como o “eight day wonder”.


Além da simplicidade de design e da economia de recursos, o Vodafone RL1 também tem uma tela monocromática, o que ajuda a gastar menos bateria. O tamanho do texto exibido na tela pode ser ajustado de acordo com a necessidade do usuário, e suas teclas são grandes e bem destacadas. Estas características tornam o RL1 uma alternativa interessante para os usuários da melhor idade, que normalmente se atrapalham com um telefone com um monte de teclas e, na grande maioria dos casos, só querem um aparelho que faça e receba ligações.


O RL1 traz apenas o essencial em um celular: relógio, alarme, calculadora, ferramenta de aniversários e lembretes, sistema de vibração e autonomia de até 180 minutos durante as conversações. Este aparelho exclusivo da Vodafone custa apenas 60 libras na Inglaterra.

Fonte: Eletric Pig
Related Posts Plugin for Blogger...